quarta-feira, julho 06, 2005

Demora do próximo filme

Eu sei que a gente tá demorando pra soltar trailers, quanto mais o filme. Mas nesse post eu vou explicar o motivo. Primeiro, a gente tem vida fora disso aqui, né! Segundo, o filme tá muito grande. Alguns números pra vocês terem idéia do nível da nossa superprodução:

- Previsão de tempo de filme: 25-30 minutos
- 2 câmeras
- 13 atores
- Roteiro de 10 páginas
- 20 personagens
- Mais de 10 sabres de luz fabricados!

Então, dá pra ver que vamos soltar um treco de qualidade!!!
Pra vocês não ficarem sem nada, vai mais uma foto da produção aí.

Image Hosted by ImageShack.us

4 comentários:

Anônimo disse...

Caraaaaalho, vamo filmar neste fds!!!

Anônimo disse...

esse sabado paulosta, praça do papa, casa do coragi, lote vago e inauguraçao do estudio com croma key

Coragi disse...

nao sei se rola tudo nesse sabado nao

ainda tenho umas pendencias e nao to com tempo pra resolver, tipo: testar o chroma key, arrumar os bonecos e etc

vou tentar resolver isso hoje e amanha
se der certo, tamus aí

Anônimo disse...

pow mais uma vez oces nao me avisaram e tao me boitcotando uhuhauhuhauh
quando vai ser a estreia?
Tem que arrumar um telao pra exibição!!! eheheheh :D
[]s

JhonnyVey