quarta-feira, agosto 10, 2005

?????????????

Image Hosted by ImageShack.us

12 comentários:

Anônimo disse...

Ficou longo, cansativo e repetitivo, a maioria das piadas era conhecida ou mera cópia de algum outro programa. Baseado no que eu conheço de vcs, acredito que vcs tem plenas condições de fazer algo melhor.
Melhor sorte da próxima vez.

Coragi disse...

Quem foi o filho da puta que escreveu isso? Porra, me manda email seu puto.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo que mandou o comentário anterior. Não vi nada de experi no piloto... Copia mal feita... Pegaram o pior de marcos mion, hermes e renato e casseta e planeta... Um lixo...

Coragi disse...

Gente, não estou preparado para tantas críticas. Acho que vou fechar essa seção de comentários.

FILHOS DA PUTA!! VÃO TOMAR NO SEUS RESPETIVOS CUS!!!!

Anônimo disse...

Quando se lê esse tipo de manifestação a gente entende por que, hoje em dia, discursos políticos na CPMI fazem mais sucesso do que programas humoristas.

Anônimo disse...

Eu nao sei o que e pior . Assistir um bando de retardados gordos que nao tem um neuronio inteligente ou engracado e que so sabem tentar pegar carona no sucesso de outros comediantes ou beber cerveja glacial

Anônimo disse...

Ser um anônimo é a arma dos reprimidos e invejosos. Se o pessoal que faz algo (ao contrário destes inuteis que escrevem como anonimos) abre espaço para criticas, é porque querem ter feedback de suas toscas produções. Vi o filme e achei muito engraçado, poderia melhorar o audio e diminuir o espaço do jornal que ficou cansativo.

Coragi disse...

Falando sério gente! Eu sei que o áudio ficou tosco demais, mas foi o que deu pra fazer. A gente tá estudando formas de melhorar. Quanto a ficar longo demais e tal, bom, foi o primeiro, né! Se tudo der certo, aos poucos a gente vai pegando a manha.

e mais, VAO TOMAR NO CU SEUS PUTOS DO INFERNO
hauhauhauahuahuaha

Coragi disse...

Quem é Eduardo Pereira?

Lady disse...

po, cadê o piloto?? eu nao vi nao!!

Coragi disse...

Estamos com o piloto pronto, o torrent pronto, tudo pronto pra download. Só estamos esperando uma resposta aí pra ver se podemos liberar. Assim que der, a gente põe no ar.

Anônimo disse...

Ai, o seu experi, voce disse que aos poucos vcs " vao pegando a manha"... Pq entaum até pegarem a manha o senhor nao vai "pegando a minha ?" hahahahahah, essa foi otima, pode usar no seu programa ai.... hehehehehhehe